domingo, 5 de janeiro de 2014

Cabelos Curtos

- Eu sempre achei muito lindo cortes de cabelo bem curtos. Mais sempre achei que não combinava com o meu tipo de rosto ! (mais um dia mim arrisco e corto)
Hoje separei para vocês varias fotos das famosas com cabelos curtos e beem curtos . Confira :

Meus dois cortes de cabelo predileto são esses dois da Anne Hathaway .. ele mais curto e um pouco crescido depois .





Também adooro esse corte de cabelo da Julianne Hough ..



A miley na verdade cortou o cabelo de varios jeitos , mais esse jeito que ela penteou o cabelo ficou muito lindo !

 

Com jeito de menininha de ser , Isabelle Drummond tem um corte de cabelo simples mais muito bonito . Combina muito bem com o formato do rosto dela .



E claro não poderia deixar de falar dela .. Beyonce , que além de ser muito talentosa em um certo tempo vem deixando o cabelo loiro e curto . Confira :



... E é isso galera , espero que tenham gostado .
Prometo que quando cortar o meu posto aqui . (será em breve)
Kiss , Sablina Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário