domingo, 2 de março de 2014

Carnaval : Fantasia Dos Anos 60

- Como toda escola em tempos de carnaval faz algum bloco , festa ou algo assim para comemorar essa época de tanta alegria . Na escola onde estudo não poderia ser diferente não é ? Enfim , não poderia deixar de mostrar aqui para vocês a fantasia dos anos 60 que fui . Faltou algumas coisas na fantasia , tipo : a faixa do vestido e do cabelo . Mais como fui de cabelo solto não coloquei a faixa e também não coloquei a da cintura por que iria cair .

                     

Preferi ir de all star , por que é mais confortável e não corre o risco de alguém pisar no meu pé e eu acabar me machucando ou quebrando a rasteira que fosse .
E é isso galera , Depois tem mais para vocês . Kiss , Sablina Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário