segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dicas De Fotografia : Inspiração Bruna Vieira


- Uma das blogueiras mais fofas do Brasil.
Bruna Vieira , 19 anos , Mora em São Paulo , mais é de uma cidade no interior de minas , Leopoldina .
Dona do blog : Depois dos quinze .

Uma das minhas inspirações para tirar foto é ela . Com um estilo menininha fofa , ela sabe fotografar como ninguém ! Em um vídeo sobre fotografia , Bruna nos dá várias dicas . A que eu mais gostei , foi a de não olhar pra Câmera , fotos descontraídas são mais interessantes . Fique agora com o vídeo citado e depois algumas imagens em que a Bruna não olha diretamente para a Câmera , mais mesmo assim consegui uma foto incrível . Confira :


 

Agora Fiquem com algumas de suas fotos ;)

       

                  

               

             

             



           

                  

      



 

       

                 

OBS : A Bruna , não tira fotos só assim (sem olhar pra câmera) , esse é um estilo de foto que eu mais gosto e que eu acho que ela consegui tirar as fotos mais incriveis , sem ter que ta olhando pra foto !

E é isso galera , até o próximo post , Kiss and Bye !!
Sablina Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário