domingo, 29 de junho de 2014

Look Com Botas de Cano Longo

- Na maioria das vezes algumas meninas ficam com receio de usar uma bota assim por acharem que não combinam ou por acharem que vão ser comparadas a Cantora Joelma da banda Calypso ou qualquer outra cantora de brega .

                

                                                              ERRADO (X)
Esse modelo de bota , não é só usado por várias blogueiras estilosas como também dependerá no modelo da bota em que você fala ter receio em usar. A Joelma assim como outras cantoras não só usam as mais basicas como também usam as mais detalhadas PARA SHOWS .

Sim eu também tenho alguns receios de uso mais ao ver outras blogueiras , famosas e até mesmo anonimas estilosas usando pude perceber que não é problema com a bota em sim com o modo de uso delas . Deixo vocês agora com algumas imagens de looks liindos de estilosas usando a bota ;)

 

                         

         

         

    

Iae, te convenci a usar ? rsrs. Não foi essa a minha intenção, mais com certeza por em sua cabeça que não é preciso deixar de usar , comprar ou fazer alguma coisa com receios do que alguém vai acabar falando. O importante é ser feliz do seu jeito. Se acabar usando uma, posto fotos do look aqui pra vocês ;)

Kiss , Sablina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário