segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sexy x Vulgar

                         

- Qual a diferença entre o Sexy e o Vulgar ?

Muita gente não vê diferença. Ou até mesmo acaba definindo errado as diferenças. Mais como é tão obvio , a uma diferença e tanto entre elas. Quais são elas ?
O corpo é seu de fato, mais a maneira em que você espoe a qualquer expressão sexual acaba lhe definido para a maioria das pessoas uma coisa que você as vezes não é. Roupas também contam. Vivemos em uma sociedade em que nem tudo ainda é aceitável da maneira mais sociável possível. As pessoas veem e relatam seu jeito de ser da maneira em que lhe cabe. Claro não devemos dar ouvidos para os "boatos" mais facilitar não da né ?
Uma coisa muito comum que vejo nas redes sociais são fotos de meninas adolescentes, pré-adolescente e até mesmo adultas em que seu corpo está exposto de uma maneira não muito adorável. A forma como se fotografam em algumas fotos é realmente inapropriado para ser chamado de Sexy.
Revistas de moda, famosos e famosas possuem um conteúdo em que siim podem ser rotulados como Sexy. Não que eles também não errem, mais acabam sem querer influenciando muita gente a tirarem uma foto igual ou parecida para ganhar "fama" nas redes sociais ou em outro lugar. E ganham, mas de uma maneira diferente do desejado. Fotos vulgar, são aquelas em que a sexualidade está muito exposta na imagem ou nas roupas. Algumas meninas acabam diminuindo demais o tamanho do short, saia, blusa ou tudo junto. (Sem querer defender os homens) Algumas meninas "pedem", para ser xingada, rotuladas, julgadas, por uma coisa que 'as vezes' elas não são. (Por que as 'aspas' no as vezes?) Vamos combinar que nem todas as meninas são santas né verdade? Mais como ja falei o corpo é seu, só estou aqui diferenciando e dando minha opinião sobre o assunto. (Comentem as suas nos comentários)
Estou fazendo esse texto por que essa semana vi algumas postagem no Tumblr que não gostei e resolvi dar minha opinião aqui com vocês sobre o assunto.
E minha dica é : "Seja quem você é na melhor imagem possível".
Não estou querendo me sair como santa!! Muito pelo contrario. Mais também não faço tanto errado assim. Falo só referindo as "meninas" por sermos as mais observadas e mais rotuladas em qualquer situação. (em outro post do minha opinião sobre isso).

Kiss , Sablina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário