sábado, 26 de julho de 2014

Feliz Aniversário Taylor Momsen Com Top 5 !

- Gente hoje a minha e talvez sua Diva liinda a Tay está completando ano :)
E para comemorar o niver dela separei top 5 coisas na Taylor que eu gosto .

1º Fotos Preto & Branco da Taylor :

- como vocês ja sabem eu adooro o efeito preto e branco , é o meu preferido.

      

       


2º Os Looks Rock da Tay :

                   

                  

             

3º Minhas Fotos Preferidas da Tay :

                 

                 

4º Cabelo da Tay :

                  



5º O primeiro video que eu vi , e o que eu mais gostei :

1 que vi foi "Make Me Wanna Die" , mas o que mais gostei até agora, o que me fez se apaixonar pela banda foi "Just Tonight" :) confira..




Então é isso galera , espero que tenham gostado tanto do post quanto da Taylor e da Banda dela "The Pretty Reckless" .
Kiss , Sablina Silva !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário