domingo, 20 de julho de 2014

Feliz Dia Dos Amigos !!!

- O que eu posso dizer para as minhas duas melhores amigas nesse dia do amigo, então vamos lá
vocês são um bando de vaca que eu tenho que aturar todos os dias, mais sem vocês minha vida não seria tão especial, eu agradeço por tudo que vocês já fizeram por mim, pelos os conselhos, até as brigas que já aconteceu, nunca esquecerei das nossas bagunças, mais o bom disso tudo é que a gente pode até brigar e passar vários dias sem se falar mais algum dia a gente volta a se falar hahaha nunca conseguimos ficar sem se falar por muito tempo aos poucos sempre volta a se falar, espero que os nossos planos do futuro aconteça por que serio mesmo eu quero muito viajar o mundo todo com vocês hehehe, eu amo esse blog só por que é o nosso blog e adoro gravar videos por que sempre é divertido e sempre criamos memorias felizes apesar de Yohrana sempre sofre bullying é por que eu te amo ursinha e Sablina ser a machinho hahaha eu tbm te amo muito
Então é isso feliz dia dos amigos bitch amo vocês




Kiss da mais linda Marcelle Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário